R. Maria de Jesus, 6 - Chacara California - São Paulo - SP 11 96776-8888 11 3539-9345

Parceiro Kenby - Hotel Royal Tulip Holambra

Gostou? compartilhe!

Parceiro Kenby - Hotel Royal Tulip Holambra

Raro. Impecável. Exigente. Este é o slogan do Royal Tulip Holambra e é a impressão que este incrível hotel quer deixar para cada visitante.

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

 

Raro. Impecável. Exigente. Este é o slogan do Royal Tulip Holambra e é a impressão que este incrível hotel quer deixar para cada visitante.

Com diversos tipos de acomodações, que vão dos 20m² aos 30m², Royal Tulip é o estabelecimento ideal para quem deseja viver experiências incríveis. Quartos com vista para o campo ou piscina, as suítes são elegantes e modernas, com tudo em um só lugar.

Experiências para seu corpo e alma

É o lugar ideal para quem procura lembranças inesquecíveis e atividades a perder de vista. Entre as principais atividades oferecidas existe a curadoria de experiências do que há de melhor para vivenciar em Holambra, descanso e entretenimento nos momentos de lazer e uma incrível experiência gastronômica do encontro das cozinhas brasileira e holandesa, especialmente para quem aprecia comer bem. Sem dúvidas, este hotel te levará a uma viagem sensorial de aromas, sabores, formas e cores.

Padrão internacional

Com credenciais da mais alta qualidade, a experiência do Royal Tulip lhe oferece a chance de desfrutar de acomodações como dos melhores hotéis dos Estados Unidos e Europa em locais extraordinários. Instalações elegantes, confortáveis, serviços altamente personalizados e comodidades ultramodernas.

Novinho em folha, tendo sido inaugurado oficialmente em setembro de 2022, ocupa uma área de 30 mil m² em um dos pontos mais altos e com vista panorâmica para toda a cidade, nada neste hotel é “normal” ou “comum”. Cada pequeno detalhe é pensado para encantar e satisfazer até os mais exigentes hóspedes e trazer todo o encantamento.

Seu estilo e design é inspirado na famosa arquitetura holandesa de linhas retas e diagonais, tijolos vermelhos aparentes ornamentam as típicas fachadas que conhecemos dos países baixos, transmitindo uma sensação super acolhedora e romântica. Tudo isso além do paisagismo projetado com 70 espécies de plantas nativas e exóticas, enchendo os olhos de vida e cores.

Estrutura e prestígio

Criada em 2006, a marca Royal Tulip faz parte da rede francesa Louvre Hotels Group que conta com um portfólio com mais de 1500 hotéis em 54 países! Todos os hotéis que levam a marca Royal Tulip estão localizados em locais de destaque, nos centros das cidades e nos principais distritos comerciais, proporcionando um grau incomparável de conforto e serviço.

É este o nível dos melhores parceiros que a Kenby tem o prazer de fornecer equipamentos.

Somente quem é referência e atua há mais de 15 anos no mercado, fabricando internacionalmente acessórios especializados para hospitalidade, pode firmar parcerias duradouras com os maiores players do mercado.

Entre alguns dos produtos que disponibilizamos a esse grande hotel, temos: Espelhos de aumento com luz LED, Secadores de cabelo com potência de 1600w modelo 800C-16, cabide duplo para toalha modelo CT-219, ferros de passar à vapor modelo 506P, chaleiras elétricas modelo 25P, suportes de mala, entre outros.

Esses e todos os outros itens que trabalhamos, você pode visualizar outros itens em nosso catálogo: https://www.kenby.com.br/download

Os diferenciais

Royal Tulip Holambra oferece experiências diferenciadas que nenhum outro hotel da região pode oferecer. A estrutura, expertise e autoridade permitem ao hotel oferecer diferenciais como:

Bloem Café & Bistrô, principal restaurante do hotel voltado a uma gastronomia contemporânea internacional, é um encontro das culinárias Brasileiras e Holandesas. Aberto para café da manhã, almoço e jantar. Oferece sala principal, sala para refeições privativas, terraços com vistas para a cidade e para a piscina.

Verdiend Pool bar & Lounge, oferece snacks, lanches, petiscos, bebidas e refeições nos jardins ao lado da piscina externa.

Boulevard Business Centro de Convenções, salões para reuniões sociais ou corporativas para até 300 pessoas simultaneamente.

Piscinas, o hotel conta com duas piscinas, sendo uma adulta e outra infantil próximo ao restaurante.

Fitness Center, próximo a piscina, conta com equipamentos para musculação e aeróbico de última geração.

Área Kids , espaço com playground para as crianças e aos finais de semana muita brincadeira com monitoria e recreação.


Para garantir a melhor estadia ao visitar Holambra, não deixe de se hospedar no Royal Tulip. E ao oferecer a melhor experiência para seus hóspedes, não deixe de contar com a Kenby.



Publicado em:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kenby Hotelaria www.kenby.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×