R. Maria de Jesus, 6 - Chacara California - São Paulo - SP 11 96776-8888 11 3539-9345

Dia das Crianças 2023 - 10 destinos imperdíveis

Gostou? compartilhe!

Dia das Crianças 2023 - 10 destinos imperdíveis

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br
Viajar com crianças é uma experiência incrível, repleta de descobertas e memórias que ficarão para toda a vida. E o Brasil oferece uma diversidade de destinos que são ideais para famílias com crianças de todas as idades. Desde praias paradisíacas até aventuras na floresta tropical, o país tem muito a oferecer. Neste Dia das Crianças, vamos explorar os 10 melhores destinos turísticos no Brasil para levar crianças e garantir férias inesquecíveis.

Rio de Janeiro, RJ:

localhost/kenby.com.br

O Rio de Janeiro é uma cidade que encanta a todos, inclusive às crianças. Além das famosas praias como Copacabana e Ipanema, o Rio oferece o Jardim Zoológico, o Museu de Ciências da Terra e o incrível Museu de Arte Moderna. O Pão de Açúcar e o Cristo Redentor também são passeios imperdíveis para toda a família.

Porto de Galinhas, PE:

localhost/kenby.com.br

Porto de Galinhas é um destino litorâneo perfeito para famílias. Suas piscinas naturais, com águas calmas e mornas, são ideais para crianças pequenas. Além disso, o passeio de jangada até as piscinas é uma aventura que os pequenos adoram.

Gramado, RS:

localhost/kenby.com.br

Gramado é conhecida como a "Suíça Brasileira" e é um destino encantador para famílias. O Mini Mundo, o Snowland (parque de neve indoor) e o Lago Negro com pedalinhos são algumas das atrações favoritas das crianças.

Foz do Iguaçu, PR:

localhost/kenby.com.br

As Cataratas do Iguaçu são uma das maravilhas naturais do mundo e uma atração que certamente irá impressionar as crianças. Além disso, o Parque das Aves, que abriga diversas espécies tropicais, é uma visita educativa e divertida.

Bonito, MS:

localhost/kenby.com.br

Bonito é um paraíso para os amantes da natureza, e as crianças se encantarão com as águas cristalinas dos rios e as diversas atividades aquáticas, como flutuação e mergulho com snorkel. A Gruta do Lago Azul e a Estância Mimosa também são passeios imperdíveis.

Chapada dos Veadeiros, GO:

localhost/kenby.com.br

Se a sua família gosta de aventuras e contato com a natureza, a Chapada dos Veadeiros é o destino ideal. Trilhas, cachoeiras, cânions e piscinas naturais esperam por vocês. A Cachoeira Santa Bárbara e a Cachoeira dos Cristais são destaques.

Fortaleza, CE:

localhost/kenby.com.br

Além das praias de águas mornas, Fortaleza oferece o Beach Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina, que faz a alegria de crianças e adultos. O Mercado Central também é um local interessante para explorar com os pequenos.

Pantanal, MT/MS:

localhost/kenby.com.br

Para uma experiência única na natureza, o Pantanal é uma escolha excelente. Safáris de barco ou a cavalo proporcionam a oportunidade de ver uma variedade de animais, incluindo jacarés, capivaras e aves exóticas.

Beto Carrero World, SC:

localhost/kenby.com.br

Este é o maior parque temático da América Latina e oferece atrações para todas as idades. Montanhas-russas emocionantes, zoológico e shows ao vivo tornam o Beto Carrero World uma opção divertida para a família toda.

Manaus, AM:

localhost/kenby.com.br

Uma viagem à Floresta Amazônica é uma experiência educativa e emocionante para crianças. Passeios de barco, observação de animais selvagens e visitas a comunidades ribeirinhas são apenas algumas das atividades disponíveis.

Lembre-se de que cada criança é única, portanto, ao planejar sua viagem, leve em consideração os interesses e necessidades específicas dos seus filhos. Certifique-se de escolher atividades adequadas à idade e leve roupas confortáveis e protetor solar para garantir que todos desfrutem ao máximo. E, claro, escolha a sua hospedagem com todo cuidado.

Com esses destinos incríveis, as próximas férias em família prometem ser memoráveis!



Publicado em:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kenby Hotelaria www.kenby.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×