R. Maria de Jesus, 6 - Chacara California - São Paulo - SP 11 96776-8888 11 3539-9345

Hilton Emea Technology Conference 2023

Gostou? compartilhe!

Hilton Emea Technology Conference 2023

Os produtos Bittel estiveram presentes no evento HILTON EMEA TECHNOLOGY 2023 com absoluto sucesso!

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.brmpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

 

 Em 23 de Maio de 2023, a Bittel Intelligente foi convidada a participar do evento HILTON EMEA TECHONOLY 2023. No evento, a Bittel apresentou seus produtos, como ModaMedia, NEO e os telefones Jacob Jensen.

 

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.brmpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.brmpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.brmpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.brmpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

 

Durante a conferência, os produtos da Bittel atraíram muitos visitantes, que ficaram muito interessados nos produtos ModaMedia e nos telefones Jacob Jensen

ModaMedia possui um belo design, modular. O aparelho inteligente oferece fácil configuração de recarga, possui relógio e  alarme,  Bluetooth, speaker e reconhecimento de voz. O ModaMedia atraiu diversos clientes e visitantes no stand da Bittel.

O telefone Jacob Jensen é líder mundial, tendo um design totalmente voltado tanto para hotéis, quando para residências.
Desde 2014, a Bittel em parceria com a Bell Xpress, levaram os telefones Jacob Jensen para hotéis em todo o mundo. O modelo Jacob Jensen da Bittel apresenta design e estilo e se tornou o telefone escolhido por marcas de hotéis do mundo inteiro, que se importam com o design.


A exclusividade desses produtos é da Kenby Hotelaria, fornecendo esses modelos para hotéis como: Hilton Copacabana, Copacabana Palace, Radisson Pinheiros, Hilton Garden Inn Rebouças, JW Marriott, Gran Sheraton Rio, Blue Tree; Ilê de Pipa MGallery, Qoya Hotel São Paulo, entre outros.

 



Publicado em:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kenby Hotelaria www.kenby.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×