R. Maria de Jesus, 6 - Chacara California - São Paulo - SP 11 96776-8888 11 3539-9345

Maximizando a Temporada de Férias Escolares

Gostou? compartilhe!

Maximizando a Temporada de Férias Escolares

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

As férias escolares são sempre uma época agitada para os hotéis, com famílias planejando escapadas memoráveis. Como proprietário de um hotel, você está pronto para receber os hóspedes e garantir que a estadia deles seja inesquecível? Neste guia abrangente, exploraremos estratégias infalíveis para maximizar a temporada de férias escolares, desde atrações irresistíveis até serviços personalizados. Vamos transformar seu hotel no destino preferido para famílias durante esse período tão especial!

1. Tematize sua Hospedagem:

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Capte a atenção dos hóspedes desde o momento em que eles acessam seu site. Crie pacotes temáticos que se alinhem com o espírito das férias escolares. Que tal um "Pacote Família Aventureira" com atividades emocionantes ou um "Retiro Relaxante para Pais" com tratamentos de spa exclusivos? A tematização não só atrai diferentes públicos, mas também proporciona uma experiência única.

2. Atividades para Todas as Idades:

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Certifique-se de oferecer uma variedade de atividades para atender a todas as idades. Desde áreas de recreação infantil até atividades para adolescentes, diversifique suas opções. Organize passeios pela região, parcerias com parques temáticos locais e até mesmo eventos especiais dentro do hotel. Uma noite de cinema ao ar livre, por exemplo, pode ser uma experiência encantadora para famílias.

3. Programas Educativos Divertidos:

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Incorpore programas educativos de forma lúdica. Ofereça oficinas de artesanato, aulas de culinária para crianças e atividades que estimulem a aprendizagem de maneira descontraída. Isso não apenas atrai pais preocupados com o desenvolvimento dos filhos, mas também diferencia seu hotel, tornando-o mais atraente para um público variado.

4. Promoções Irresistíveis:

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Elabore promoções exclusivas para as férias escolares. Descontos em estadias prolongadas, pacotes familiares e ofertas especiais para reservas antecipadas são maneiras eficazes de atrair hóspedes. Certifique-se de destacar essas promoções em seu site e nas redes sociais para aumentar a visibilidade.

5. Refeições Personalizadas:

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Adapte seu menu para atrair as famílias. Ofereça opções saudáveis e atrativas para crianças, considere a inclusão de refeições temáticas e garanta opções para dietas específicas. Um restaurante que atende às necessidades de toda a família é um grande diferencial.

6. Serviço de Babá e Atividades Supervisionadas:

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Para os pais que desejam um tempo a sós, disponibilize serviços de babá confiáveis e atividades supervisionadas para crianças. Isso permite que os pais desfrutem de momentos tranquilos, sabendo que seus filhos estão seguros e se divertindo.

7. Experiências Personalizadas:

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Destaque-se oferecendo experiências personalizadas. Um pacote que inclui uma sessão de fotos em família, uma cesta de boas-vindas personalizada ou até mesmo um serviço de concierge dedicado pode criar memórias duradouras para seus hóspedes.

Ao seguir essas estratégias infalíveis, você estará preparado para enfrentar a temporada de férias escolares com sucesso. Lembre-se de manter uma comunicação ativa com os hóspedes, coletar feedback e ajustar suas ofertas conforme necessário. Com um planejamento cuidadoso e um toque de criatividade, seu hotel pode se tornar o destino para famílias em busca de férias inesquecíveis. Boas férias e excelentes estadias!



Publicado em:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kenby Hotelaria www.kenby.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×