R. Maria de Jesus, 6 - Chacara California - São Paulo - SP 11 96776-8888 11 3539-9345

Hotel Intercity Tatuapé: conforto e sofisticação na melhor localização.

Gostou? compartilhe!

Hotel Intercity Tatuapé: conforto e sofisticação na melhor localização.

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.brFonte: Google

Um hotel super bem localizado, perto de shoppings, restaurantes, estação de metrô e algumas das principais vias de acesso da cidade, extremamente bem equipado e com preço acessível.

Este lugar existe! Vamos te apresentar o novíssimo Intercity Tatuapé.

O Intercity Tatuapé

Situado junto ao complexo Platina 220, o prédio mais alto de São Paulo, a poucos metros da estação Tatuapé do metrô e dos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, o hotel oferece localização privilegiada e fácil acesso aos mais diferentes pontos da cidade.

O Intercity Tatuapé oferece o melhor para quem não abre mão de comodidade e conforto. As acomodações têm design moderno e contemporâneo, super bem equipados, prontos para te receber seja em viagem de negócios ou lazer.
Por falar em lazer, não deixe de aproveitar um tempo na piscina e fazer uma deliciosa refeição no restaurante, é absolutamente imperdível!

As acomodações

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Fonte: TripAdvisor

 

Existem 6 tipos de quartos, todos amplos e bem iluminados, contando com todos os itens necessários para garantir seu conforto e satisfação: ar-condicionado, frigobar, secador de cabelos, telefone, TV, varanda e WiFi. Tudo novinho em folha pra você!

O Intercity Tatuapé não buscou o que há de melhor para equipar suas acomodações e garantir a total satisfação dos seus clientes, por isso escolheu a Kenby para ser sua parceira e fornecedora de periféricos.

Localização

Não é exagero dizer que o Intercity Tatuapé fica perto de tudo!
Além dos já citados shoppings e a estação de metrô, o hotel fica bem próximo do Teatro Fernando Torres, a poucos quilômetros do Terminal Rodoviário do Tietê, do aeroporto de Congonhas e do centro da cidade.

Não perca tempo e visite o quanto antes mais este incrível parceiro da Kenby. Aproveite o café da manhã saboroso, as espaçosas varandas, a área de lazer completa com piscina de fitness center e tudo o que um dos bairros mais famosos e badalados de São Paulo tem a oferecer.



Publicado em:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kenby Hotelaria www.kenby.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×