R. Maria de Jesus, 6 - Chacara California - São Paulo - SP 11 96776-8888 11 3539-9345

Hotel Colline de France

Gostou? compartilhe!

Hotel Colline de France

 

Colline de France, em Gramado-RS, é eleito o 2º melhor hotel do mundo!

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Em ranking divulgado em maio deste ano, o hotel Colline de France conquistou o 2º lugar no “Travellers Choice 2022 - Best of the Best” e o 1º lugar no “Os 25 Melhores Hotéis do Brasil e da América do Sul”. É o segundo ano consecutivo que o estabelecimento lidera o ranking da América do Sul e, em 2021, foi considerado também o melhor hotel do mundo!


E, claro, conta com diversos itens do catálogo da Kenby em suas luxuosas instalações.

 

Por dentro de um dos melhores hotéis do planeta.

Relativamente pequeno e intimista, com apenas 34 quartos, e localizado em uma região calma e afastada do centro de Gramado, o hotel é inspirado na França, a terra dos apaixonados.


Todos os detalhes são super caprichados, seja na decoração, nas acomodações ou na gastronomia: os móveis são todos feitos à mão, folheados a ouro 24 quilates, e os lustres requintados. O hotel tem até mesmo um cheiro exclusivo, com toques de baunilha, menta e lavanda.

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br


No café da manhã, sempre alguma delícia francesa é servida - principalmente doces, croissants recheados e petit gateau - e o bistrô mistura pratos da França e do Brasil para agradar os paladares mais exigentes.


Sobre as acomodações, são 5 categorias, de 22 a 42 metros quadrados, e cada uma possui decoração própria e paleta inspirada em grandes marcas de luxo europeias. Entre alguns dos elementos das suítes estão banheiras de hidromassagem, TVs 4k, banheiros com pia dupla e mais de um chuveiro.

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br


Segundo a proprietária Ana Clara Tomazi, o Colline é feito de pequenos detalhes e regalias, de forma que o hóspede se sinta atendido a todo momento e tenha a melhor experiência possível. E é um enorme orgulho para a Kenby poder fazer parte disso, fornecendo itens essenciais para que a experiência de um hotel tão famoso e bem avaliado seja tão positiva.

 



Publicado em:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kenby Hotelaria www.kenby.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×