R. Maria de Jesus, 6 - Chacara California - São Paulo - SP 11 96776-8888 11 3539-9345

Equipotel 2023: A Maior Feira de Hospitalidade e Hotelaria do Ano

Gostou? compartilhe!

Equipotel 2023: A Maior Feira de Hospitalidade e Hotelaria do Ano

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

 

Hoje vamos mergulhar no emocionante mundo da hospitalidade e hotelaria e explorar a grandiosidade desta que é a mais prestigiada feira do setor. Com um histórico consolidado de sucesso, a Equipotel é um evento imperdível para profissionais, empresários e entusiastas que buscam inovação, tendências e networking no mercado hoteleiro. Neste post, vamos destacar as principais atrações, expectativas e oportunidades que a Equipotel 2023 proporciona aos seus participantes.

O que é a Equipotel?

A Equipotel é uma feira internacional que há mais de quatro décadas tem sido referência no segmento da hospitalidade e hotelaria. O evento é organizado anualmente e atrai milhares de expositores e visitantes de todo o mundo. A feira abrange uma ampla gama de produtos e serviços relacionados ao setor, desde tecnologia hoteleira e design de interiores até tendências em gastronomia e turismo.
E é claro que a Kenby não poderia ficar de fora: nossa presença está mais que confirmada!

Data e Local

Em sua edição de 2023, a Equipotel será realizada entre os dias 19 e 22 de setembro. O local escolhido para sediar este megaevento é o tradicional São Paulo Expo, um dos maiores e mais modernos centros de exposições da América Latina. A localização estratégica da cidade de São Paulo, que é um polo econômico e turístico, torna a feira ainda mais atrativa para os participantes nacionais e internacionais.

Principais Atrações

Stands de Exposição: A feira contará com centenas de estandes de exposição, onde empresas líderes no mercado apresentarão suas últimas novidades e soluções inovadoras para o setor. Dos avanços tecnológicos à sustentabilidade e ao design de interiores, os visitantes poderão explorar uma ampla gama de produtos e serviços.

 

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

 

Palestras e Workshops: Especialistas e profissionais renomados compartilharão suas experiências e conhecimentos em palestras e workshops abordando temas relevantes para o setor. Os participantes terão a oportunidade única de aprender com os melhores do ramo e aprimorar suas habilidades.

Áreas Temáticas: A Equipotel 2023 contará com áreas temáticas dedicadas a setores específicos da indústria hoteleira, como gastronomia, tecnologia, sustentabilidade, design, entre outros. Isso permitirá aos visitantes explorar com mais profundidade as tendências que mais lhes interessam.

Rodadas de Negócios: Uma das grandes vantagens da feira é a possibilidade de networking e realização de negócios. As rodadas de negócios facilitam a conexão entre fornecedores e compradores, permitindo a criação de parcerias estratégicas e oportunidades comerciais.

Expectativas para a Equipotel 2023

Com base no sucesso das edições anteriores, a expectativa para a Equipotel 2023 é extremamente positiva. A feira continuará atraindo um público diversificado, desde pequenos empresários até grandes redes hoteleiras. Além disso, a feira acompanhará as principais tendências do mercado, com destaque para a adoção de tecnologias inovadoras, a busca por soluções sustentáveis e o crescente interesse em experiências personalizadas para os hóspedes.

A Equipotel 2023 se aproxima como o evento mais esperado do ano para os profissionais e entusiastas da indústria de hospitalidade e hotelaria. Com uma ampla gama de expositores, palestras inspiradoras, áreas temáticas e oportunidades de networking, esta feira é o epicentro das últimas inovações e tendências do setor. Se você é um profissional da indústria ou está interessado em entrar nesse mercado em constante crescimento, não perca a chance de participar da Equipotel 2023 e elevar seu negócio a um novo patamar. Nos vemos lá!



Publicado em:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kenby Hotelaria www.kenby.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×