R. Maria de Jesus, 6 - Chacara California - São Paulo - SP 11 96776-8888 11 3539-9345

7 dicas de viagens para aproveitar com cada tipo de mãe

Gostou? compartilhe!

7 dicas de viagens para aproveitar com cada tipo de mãe

Você quer fazer uma surpresa especial e aproveitar bons momentos com sua melhor companheira de aventuras?

Neste mês das mães, uma viagem é um presente mais do que especial para uma das pessoas mais importantes das nossas vidas. Viajar com a mãe permite que vocês se conectem e se divirtam e resulta em excelentes memórias

Se você concorda, confira abaixo 8 dias de destinos para cada tipo de mãe. Vamos lá?

 

 Mãe praieira - Maragogi (Alagoas)

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Um destino incrível para mães que amam praia aproveitarem dias de sol intenso. Este destino fica localizado no estado de Alagoas, um lugar incrível, repleto de praias paradisíacas que não ficam devendo nada aos destinos mais procurados do exterior.

Vocês ainda poderão fazer passeios para conhecer outros incríveis destinos próximos, como São Miguel dos Milagres (Alagoas) e a Praia dos Carneiros (Pernambuco).

 

 Mãe fotógrafa - Lençóis maranhenses (Maranhão)

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Sua mãe é daquelas que adora atualizar o Instagram? Ela vai amar este destino!
Neste lugar repleto de belas paisagens, vocês poderão se maravilhar visitando as dunas, praias e lagoas dos Lençóis Maranhenses e viver experiências inesquecíveis.

 

 Mãe gastronômica - São Paulo (São Paulo)

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Varanda Grill

A cidade de São Paulo é repleta de opções culturais como museus e casas de shows, mas é super conhecida também pelo seu enorme circuito gastronômico. Existe uma infinidade de restaurantes, lanchonetes e bistrôs em cada canto da cidade, com culinária especializada de vários países do mundo.
Conhecida como uma cidade que nunca dorme, vocês ainda podem aproveitar os bares, baladas e outros lugares que ficam abertos durante a madrugada.

 

 Mãe aventureira - Chapada Diamantina (Bahia)

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Um dos destinos de aventura mais procurados do Brasil. Para os amantes de trekking, a região é um paraíso e as trilhas fazem muito sucesso entre os visitantes.
Além disso o destino oferece outras atividades, como escalada, flutuação, rapel, tirolesa e muito mais!

 

 Mãe religiosa - Ouro Preto (Minas Gerais)

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Se sua mãe é religiosa, este é o destino certo.
Existem diversas igrejas históricas abertas para visitação e são verdadeiras obras de arte! Há muita história nas construções da cidade, bem como excelentes restaurantes para se deliciar com a incrível gastronomia mineira.
Ao visitar a Ouro Preto, vocês também podem aproveitar para conhecer outros destinos próximos como Congonhas, Lavras Nova e Santa Bárbara.

 

 Mãe cervejeira - Blumenau (Santa Catarina)

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Blumenau, cidade localizada em Santa Catarina.
Você já deve ter ouvido falar na Oktoberfest, mas o destino oferece muito mais opções durante o ano todo com diversas cervejarias no entorno de toda a cidade.
Vale conhecer também o Vale dos Vinhedos e o Vale da Cerveja, por exemplo.

 

 Mãe que só quer saber de relaxar - Punta Cana (República Dominicana)

mpitemporario.com.br/projetos/kenby.com.br

Se quando viaja sua mãe quer saber mesmo é de colocar as pernas pro ar e relaxar de verdade, então este é o destino ideal.
Por lá, ela vai poder descansar curtindo os incríveis resorts, conhecer a exuberante natureza e a cultura local, como as músicas e danças. Difícil vai ser convencê-la a ir embora ao final da viagem!

Claro que existem outros destinos fascinantes e outros tipos de mães, mas o importante é se programar para garantir experiências incríveis com conforto e qualidade, sempre lembrando de escolher hotéis e pousadas que tenham itens de qualidade, como os oferecidos pela Kenby. Afinal viajar é bom, mas viajar com quem a gente ama é ainda melhor, não é mesmo?



Publicado em:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kenby Hotelaria www.kenby.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×